Ana, Until The Bones

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ana, Until The Bones

Fórum Pró Ana/Mia. Somos totalmente contra e não aceitamos wannabe's.Queremos deixar claro que em hipótese alguma incentivamos as práticas.


    Insanity Workout

    Honneur B.
    Honneur B.
    Big Boss
    Big Boss


    Mensagens : 12

    Insanity Workout  Empty Insanity Workout

    Mensagem por Honneur B. Sex Set 04, 2015 7:58 am

    Quando comecei com esse lance de Vídeos Workouts, comecei logo com o mais difícil da época, o Insanity Workout. Bom, é uma programação com uma série de exercícios, sem equipamentos, onde você usa somente o seu próprio corpo, enfim, a programação perfeita para perda de gordura e ganho de massa muscular. Como o próprio nome diz é realmente insano. Os exercícios são puxados sim, mas o orientador sempre diz pra ir apenas até aonde o seu corpo aguenta, e com o tempo a resistência e os resultados vão ser cada vez melhores. O calendário você acha disponível na Internet, mas os vídeos acho difícil serem encontrados no YouTube por causa dos direitos autorais (os DVDs são vendidos). 

    A programação é bem intensa e logo se vêem os resultados. Lembro que meu primeiro dia minhas coxas queimavam, mas no dia 3, pareciam duras como uma rocha. Abdômen, bíceps e triceps mais definidos (embora a dor de iniciante). 

    E é óbvio né, eu deveria ter começado com algo mais leve, mas naquela época não sabia muito sobre isso, é os treinos caseiros ainda não haviam explodido, como agora.  Bom, pra qualquer um que estivesse começando no mundo dos exercícios, recomendaria obviamente algo mais leve e mais focado em Cardio, ainda mais alguém que tenha problemas respiratórios como eu. Mas anyway, qualquer um pode fazê lo, basta seguir o calendário, e saber os limites do próprio corpo, e os resultados virão. 

    A proposta dos criadores do programa é desafiar seu corpo e adquirir a melhor forma possível em 60 dias. No site da BeachBody, criadora do programa, possui fotos de antes e depois de pessoas que seguiram a risca o planejamento dos exercicios e alimentares, e é realmente surpreendente.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Insanity Workout  Draft_lens17786752module149165928photo_1301363322Insanity_Workout_Before_A
    Insanity Workout  Draft_lens17786752module149165889photo_1301363388Insanity_Workout_Before_A


    P.S.: Não posso postar links para downloads aqui no fórum, pois é contra as regras incitar a pirataria, e não quero dar motivos óbvios para o fórum ser deletado.  Mas quem se interessar pelos vídeos, entre em contato comigo em privado.  Wink
    X.o.X.o

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:22 am